Termos de Serviço - 13 MILHAS

13 MILHAS

Termos de Serviço

Este termo traz as regras sobre reserva, cancelamento, desistência, reagendamento, no show, entre outras informações.

Após a confirmação da reserva (realização de pagamento) fica caracterizada a aceitação imediata e integral das regras descritas neste Termo de Serviço.

Por favor, leia com atenção

Sua reserva só estará confirmada após o pagamento total dentro do prazo estipulado/oferecido e esta garante as vagas especificamente para o dia e hora agendado.

Os caiaques são duplos. Assim, possuem capacidade máxima de 2 pessoas por caiaque respeitando-se o limite de peso total de 180kg por caiaque.

Se você tiver uma quantidade ímpar de pessoas em sua reserva, uma das pessoas terá a oportunidade de dividir o caiaque com o guia. CASO HAJA UMA SEGUNDA RESERVA TAMBÉM EM NÚMERO ÍMPAR, NO MESMO PASSEIO, PESSOAS DE RESERVAS DIFERENTES DIVIDIRÃO UM MESMO CAIAQUE. 

Crianças a partir dos 3 anos acompanhadas pelos pais ou responsável com mais de 18 anos podem participar dos passeios. SUA RESERVA COM CRIANÇAS DEVERÁ SER REALIZADA DIRETAMENTE PELO WHATSAPP. Neste caso, é obrigatório que a criança use o colete de flutuação infantil fornecido pela 13 MILHAS durante todo o passeio.A 13 MILHAS se reservará ao direito de apenas realizar passeios com crianças, mesmo que agendados e pagos, quando julgar que as condições de vento e mar sejam seguras para as mesmas.

 Havendo necessidade de cancelamento, desistência, no show ou reagendamento do serviço, o cliente deverá comunicar por escrito, via e-mail para atendimento@13milhas.com.br, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone ou WhatsApp ou qualquer outro email diferente do informado aqui.

O cancelamento, desistência, reagendamento ou estarão sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:

1. Cancelamento

1.1 Por parte do cliente

Entende-se por CANCELAMENTO o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e por motivo alheio à 13 MILHAS solicitar o CANCELAMENTO desta reserva ANTES da realização do serviço.

Iremos aceitar cordialmente seu pedido, respeitando algumas condições abaixo descritas para que sejam evitados prejuízos para ambas as partes:

 – Só serão aceitos pedidos de CANCELAMENTO num prazo mínimo de 5 dias antes da data reservada para a execução do serviço, independente do motivo (cancelamento de viagem, alteração de datas de vôos, doença, etc). Após esse prazo o cliente terá direito a reembolso de 50% do valor pago.

 – O pedido de CANCELAMENTO deverá ser feito por e-mail, para o email: atendimento@13milhas.com.br não sendo aceitos pedidos de cancelamento por WhatsApp, telefone ou qualquer outro email diferente do informado acima.

1.2 Por parte da 13 MILHAS

A 13 MILHAS se reserva o direito de cancelar, transferir ou adiar a data de realização de seus serviços, após avaliação das condições climáticas, de vento, maré e Avisos de Mau Tempo da Marinha que não permitam a realização do mesmo.

No caso de CANCELAMENTO, por parte da 13 MILHAS, o cliente poderá realizar o reagendamento para outro dia de acordo com a sua disponibilidade e nossa disponibilidade de vagas em agenda.

No caso de devolução do valor pago (reembolso), este se dará de forma integral.

2. Desistência

2.1 Por parte do cliente

Entende-se por DESISTÊNCIA o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e por motivo alheio à 13 MILHAS solicitar o cancelamento APÓS o início da execução do serviço.

Neste caso, o cliente não terá direito a qualquer reembolso do valor pago e envio de fotos do passeio. (caso tenha usado a GoPro)

2.2 Por parte da 13 MILHAS

A 13 MILHAS se reserva o direito de desistir da realização de qualquer serviço, mesmo após o início da navegação, caso as condições não se apresentem seguras para a atividade. Como por exemplo: mar muito agitado, excesso de chuva, baixa visibilidade, rajadas de vento e corrente forte. Estas regras se aplicam a passeios que possuírem menos de 20min de duração.

 

3. Reagendamento

3.1 Por parte do cliente

Entende-se por REAGENDAMENTO o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e agendar a data e horário para realização e por motivo, alheio à 13 MILHAS, solicitar a alteração do mesmo.

Só serão aceitos pedidos de REAGENDAMENTO num prazo mínimo de  5 dias antes da data reservada para a execução do serviço, independente do motivo (cancelamento de viagem, alteração de datas de vôos, doença, etc).

 – O pedido de REAGENDAMENTO deverá ser feito por e-mail, para o email: atendimento@13milhas.com.br não sendo aceitos pedidos de reagendamento por WhatsApp, telefone ou qualquer outro email diferente do informado acima.

Caso seja necessário aplicar o reembolso, este se dará usando-se as regras de CANCELAMENTO descritas no Item 1.1 deste Termo de Serviço.

3.2 Por parte da 13 MILHAS

A 13 MILHAS se reserva o direito de alterar o horário da realização da atividade agendada em até 30 minutos além do horário previsto caso as condições climáticas não permitam a realização na hora previamente reservada. Nestes casos o GUIA entrará em contato para informar antecipadamente a mudança.

4. NO SHOW

Entende-se por No Show o NÃO COMPARECIMENTO, na data e horário previstos para passeio.

O NÃO COMPARECIMENTO não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em outros serviços ou reagendamento, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva. Serão aceitos atrasos, por parte do cliente, de até 10min após o horário agendado.