Este termo traz as regras sobre reserva, cancelamento, desistência, reagendamento, no show, entre outras informações.
Após a confirmação da reserva (realização de pagamento) fica caracterizada a aceitação imediata e integral das regras descritas neste Termo de Serviço.
Por favor, leia com atenção
Sua reserva só estará confirmada após o pagamento total dentro do prazo estipulado/oferecido e esta garante a quantidade de caiaque especificamente para o dia e hora agendados e seu uso por até 40min.
Os caiaques são duplos. Assim, possuem capacidade máxima de 2 pessoas por caiaque respeitando-se o limite de peso total de 185kg por caiaque e peso máximo por pessoa de 110kg de acordo com as regras de segurança do fabricante. É obrigatório o uso do colete de flutuação oferecido pela contratada durante todo o deslocamento com o caiaque, podendo ser retirado momentaneamente para realização de fotos e vídeo de drone desde que o caiaque esteja ancorado e imóvel como instruído no briefing repassado pelo instrutor de praia no início do serviço. Na modalidade de serviço REMADA, não é possível remar fora da área delimitada e repassada pelo instrutor de praia, também não é possível desembarcar do caiaque durante seu uso. Caso o cliente não respeite estas regras, será responsável por quaisquer danos físicos ou materiais que venham a ocorrer com ele próprio, seus bens ou material da contratada. As reservas são exclusivas para até 2 pessoas por caiaque, não sendo possível compartilhar com outras pessoas dentro dos 40min de remada agendados. A remada inclui 1 vídeo de drone de até 30seg em um dos formatos que o INSTRUTOR de drone te oferecer como modelo. Caso a dupla queira realizar vídeos individuais, realizará o pagamento do segundo vídeo a parte. Estará disponível no dia a opção de fazer mais de um vídeo ou fotos aéreas adicionais, esta mídia poderá ser comprada a parte e não está incluso no pacote de remada.
Crianças a partir dos 3 anos acompanhadas pelos pais ou responsável com mais de 18 anos podem participar da remada. SUA RESERVA COM CRIANÇAS DEVERÁ SER REALIZADA DIRETAMENTE PELO WHATSAPP. Neste caso, é obrigatório que a criança use o colete de flutuação infantil fornecido pela 13 MILHAS durante toda a remada. A 13 MILHAS se reservará ao direito de apenas liberar remada com crianças, mesmo que agendados e pagos, quando julgar que as condições de vento e mar sejam seguras para as mesmas.
Havendo necessidade de cancelamento, desistência, no show ou reagendamento do serviço, o cliente deverá comunicar por escrito, via e-mail para atendimento@13milhas.com.br, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone ou WhatsApp ou qualquer outro email diferente do informado aqui.
O cancelamento, desistência, reagendamento ou estarão sujeitos à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
Entende-se por CANCELAMENTO o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e por motivo alheio à 13 MILHAS solicitar o CANCELAMENTO desta reserva ANTES da realização do serviço.
Iremos aceitar cordialmente seu pedido, respeitando algumas condições abaixo descritas para que sejam evitados prejuízos para ambas as partes:
– Só serão aceitos pedidos de CANCELAMENTO num prazo mínimo de 7 dias antes da data reservada para a execução do serviço, independente do motivo (cancelamento de viagem, alteração de datas de vôos, doença, etc). Após esse prazo o cliente terá direito a reembolso de 50% do valor pago.
Reservas realizadas com prazo menor de 7 dias antes da data de serviço se sujeitam a esta mesma regra. O prazo máximo para solicitar um cancelamento é de até 24h antes do horário de agendado, após este prazo não haverá reembolso do valor pago.
– O pedido de CANCELAMENTO deverá ser feito por e-mail, para o email: atendimento@13milhas.com.br não sendo aceitos pedidos de cancelamento por WhatsApp, telefone ou qualquer outro email diferente do informado acima.
Nestes casos o prazo para reembolso será de até 72h.
A 13 MILHAS se reserva o direito de cancelar, transferir ou adiar a data de realização de seus serviços após avaliação das condições climáticas, de vento, maré e Avisos de Mau Tempo da Marinha que não permitam a realização do mesmo.
No caso de CANCELAMENTO, por parte da 13 MILHAS, a contratada poderá realizar o reagendamento para o mesmo dia em outro horário ou outro dia e horário de acordo com a disponibilidade de vagas na agenda.
No caso de devolução do valor pago (reembolso), este se dará de forma integral num prazo de até 15 dias da data agendada.
Entende-se por DESISTÊNCIA o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e por motivo alheio à 13 MILHAS solicitar o cancelamento APÓS o início da execução do serviço. O início da execução se dará após o embarque no caiaque.
Neste caso, o cliente não terá direito a qualquer reembolso do valor pago e envio de fotos ou vídeos.
2.2 Por parte da 13 MILHAS
A 13 MILHAS se reserva o direito de desistir da realização de qualquer serviço, mesmo após o início da navegação, caso as condições não se apresentem seguras para a atividade. Como por exemplo: mar muito agitado, excesso de chuva, baixa visibilidade, rajadas de vento e corrente forte.
Entende-se por REAGENDAMENTO o ato do cliente efetuar o pagamento do serviço e agendar a data e horário para realização e por motivo, alheio à 13 MILHAS, solicitar a alteração do mesmo.
Só serão aceitos pedidos de REAGENDAMENTO num prazo mínimo de 5 dias antes da data reservada para a execução do serviço, independente do motivo (cancelamento de viagem, alteração de datas de vôos, doença, etc). Caso o cliente tenha realizado a compra menos de 5 dias antes da data reservada, não poderá realizar reagendamento.
– O pedido de REAGENDAMENTO deverá ser feito por e-mail, para o email: atendimento@13milhas.com.br não sendo aceitos pedidos de reagendamento por WhatsApp, telefone ou qualquer outro email diferente do informado acima.
Caso seja necessário aplicar o reembolso, este se dará usando-se as regras de CANCELAMENTO descritas no Item 1.1 deste Termo de Serviço.
A 13 MILHAS se reserva o direito de alterar o horário da realização da atividade agendada em até 1 hora além do horário previsto caso as condições climáticas não permitam a realização na hora previamente reservada. Nestes casos o OPERADOR entrará em contato para informar antecipadamente a mudança.
Entende-se por NO SHOW o NÃO COMPARECIMENTO, na data e horário reservado.
O NÃO COMPARECIMENTO não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em outros serviços ou reagendamento, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva. Serão aceitos atrasos, por parte do cliente, de até 20min após o horário agendado, após este prazo o cliente constará como NO SHOW.